Página Inicial / Jornada Mundial da Juventude 2013 / Cruz Peregrina e Ícone de Nossa Senhora

Cruz Peregrina e Ícone de Nossa Senhora

Na noite do dia 09 de julho a Arquidiocese de Cuiabá se despediu dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (CRUZ PEREGRINA E ÍCONE DE NOSSA SENHORA).Durante o dia todo no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho foram realizados momento de louvor,palestras,reflexões.adoração ao Santíssimo Sacramento e as Missas.A Missa de encerramento do BOTE FÉ CUIABÁ foi realizada às 20h00 sob a presidência de Dom Milton Santos,sdb e concelebrada por vários sacerdotes da Arquidiocese de Cuiabá e de outras dioceses do Brasil: Padre José Pereira,Padre Reginaldo,Padre Paulo Sérgio,Padre Bruno Costa,Padre Deusdédit,Padre Orozimbo,Padre Zeca,Padre Marcos César,Padre Edimilto (Cura da Catedral) e Padre Kleberson Paes (Reitor do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho), auxiliados pelos Diáconos e Seminaristas, bem como o Padre Celso e Diácono Alexandre da Prelazia de Paranatinga (local para onde os símbolos irão).

Estiveram presentes também  muitos fiéis o Santuário Eucarístico estava totalmente lotado,sendo que foram colocados dois telões fora da Igreja para que as pessoas acompanhassem toda a Celebração.Confira as fotos em nossa galeria,clique aqui..

Dezessete peregrinos italianos em Cuiabá

Dezessete peregrinos italianos participam da Semana Missionária, em Cuiabá. .Os jovens são da Arquidiocese de …