Página Inicial / Notícias / Retiro Espiritual Clero Cuiabá

Retiro Espiritual Clero Cuiabá

No dia 28 de fevereiro/203 (quinta-feira) terminou o Retiro Espiritual anual do Clero da Arquidiocese de Cuiabá. Este Retiro Espiritual aconteceu num contexto específico:o momento da renúncia do Papa Bento XVI. Ficaram gravadas nas mentes dos presentes ao Retiro Espiritual as últimas cenas da despedida de Bento XVI dos Cardeais e a viagem de helicóptero para Castelgandolfo… a sua última aparição à janela e a bênção, a última do seu Pontificado.O Retiro Espiritual teve como centro das pregações o "Ano da Fé". O Arcebispo de Mariana -Dom Geraldo Lyrio Rocha – conduziu a dinâmica do Retiro Espiritual com as pregações e momentos de oração e reflexão partilhadas.

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …