Página Inicial / Notícias / Sarau Santa Cecília

Sarau Santa Cecília

CONVITE À TODA JUVENTUDE E FAMÍLIAS DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ:

Neste Sábado acontecerá no Memorial Beato João Paulo II, o Sarau Santa Cecília, com apresentações artísticas (música, teatro, dança, poesia etc). O Sarau Santa Cecília, que já acontece a algum tempo na Arquidiocese de Cuiabá, visa reunir grupo de amigos (todos nós) à partilharmos os dons e carismas que nossa Santa Igreja Católica, está repleta.

Então convidamos à todos à virem participar e se divertir, neste momento e local Santo e olha só quem estará neste Sarau Santa Cecília conosco: Banda Athos, Ministério Renovados no Espírito, Comunidade Cristo Servo (coreografia e teatro) e Flávio Amorim e Paulinho (Rcc), também muitos grupos e movimentos estarão presentes, colaborando e participando venha você também.
Início: 18h00 as 22h00
Com Praça de Alimentação e Divulgação de Trabalhos
Contatos: facebook: Cleyton Da Silva Costa e Gilson Gomes e fones: 9296-6442 Cleyton e 9916-4639 Gilson (op Oi) ou email: dacapocba@gmail.com

Viva o Senhor Divino