Página Inicial / Notícias / 1 Ano de JMJ RIO

1 Ano de JMJ RIO

Foto: SETOR JUVENTUDE ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ- 1 ANO DE JMJ RIO - VAMOS PARTICIPAR!!!!

«Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu» (Mt 5, 3)
Graça e paz por parte de Deus Nosso Senhor, Vosso Filho Jesus Cristo e Maria Santíssima nossa Mãe!
Dia 23 de Julho de 2013, primeiro dia da JMJ Rio 2013. Já se passou 1 ano desta data tão querida e esperada pela juventude. E nós jovens da Arquidiocese de Cuiabá no intuito de nos unirmos mais uma vez para vivenciar um pouco do que esta data nos representa convidamos a todos para a “Missa de Ação de Graças de 1 ano da JMJ Rio 2013” dia 23 de Julho de 2014 às 19 horas no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora – Centro.

São inúmeros os motivos para juntos nos unirmos e vivermos de forma concreta a Comunhão tão desejada pelo nosso Arcebispo Dom Milton Santos e nesta data mais do que nunca Celebramos a grande Comunhão com todos aqueles que ainda trazem em sua memória as maravilhosas experiências e vivencias trazidas do Rio de Janeiro. Lembramos também que o convite se estende aos que por algum motivo não foram na JMJ Rio 2013 e aqueles que se preparam para a JMJ Cracóvia 2016.
Na praia de Copacabana o Papa Francisco para justificar a mudança de local da Vigília devido ao mau tempo disse: “ por causa do mau tempo, tivemos de suspender a realização desta vigília no “Campus Fidei”, em Guaratiba. Não quererá porventura o Senhor dizer-nos que o verdadeiro “Campus Fidei”, o verdadeiro Campo da Fé não é um lugar geográfico, mas somos nós mesmos? Sim, é verdade! Cada um de nós, cada um de vocês, eu, todos. E ser discípulos missionários significa saber que somos o Campo da Fé de Deus.
Vamos fazer um novo encontro do Campo da Fé? Vamos convocar todos os RoleCristeiros!
Contamos com o apoio e orações de todos!
Na unidade e Comunhão para nunca mais acabar, Setor Juventude Arquidiocese de Cuiabá.
Susany Pereira – Coordenadora do Setor Juventude (065) 8113-2930
Thomás Guimarães – Vice – Coordenador do Setor Juventude
Gilson Gomes – Assessor Adulto do Setor Juventude

Viva o Senhor Divino