Página Inicial / Notícias / Assembléia Nacional do Ovisa em Cuiabá

Assembléia Nacional do Ovisa em Cuiabá

Foto de Arquidiocese Cuiabá.

É com grande alegria no coração que o Movimento de Casais OVISA de Cuiabá (Orientação para Vivência Sacramental), informa a todos que no próximo final de semana (17, 18 e 19 de julho), estará acontecendo em nossa Cuiabá-MT, a 20ª Assembleia Festiva do OVISA com o Tema ”FAMÍLIA: INSTITUIÇÃO DIVINA – O CASAL CRISTÃO NO MUNDO DE HOJE”.

Estaremos acolhendo 10 Regionais do nosso país, perfazendo aproximadamente 200 casais, que estarão participando de Solenidades, Palestras, Eventos Sociais etc., enfim se fortalecendo em comunhão, para evangelizar através dos Sete Sacramentos.  O evento terá início dia 17 na Paróquia Coração Imaculado de Maria (CPA IV), com a acolhida e a Santa Missa Solene e segue com a programação nos dois dias seguintes, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Para este grandioso evento também contaremos com a presença do nosso Arcebispo de Cuiabá Dom Milton Santos, nosso Arcebispo Emérito Dom Bonifácio Piccinini (Fundador do Movimento em Cuiabá), Dom Irineu Danelon (Bispo de Lins-SP e também Fundador do Movimento OVISA a Nível Nacional), Pe. Deusdédit Monge de Almeida, Pe. Orivaldo Egidio, Frei Moacyr Malaquias, Sra. Nely Torres Babini (Fundadora do Movimento a Nível Nacional) e autoridades locais .

O Movimento OVISA de Cuiabá realiza seus encontros no Núcleo da Comunidade São João Batista (Grande Terceiro) e nos Grupos da Comunidade de Guadalupe (Morada do Sol) e Comunidade São Sebastião (Três Barras).”

Foto de Arquidiocese Cuiabá.

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …