Página Inicial / Notícias / Paróquias no Mês do Dízimo

Paróquias no Mês do Dízimo

ACOMPANHE NO MÊS DO DÍZIMO AS AÇÕES NAS PARÓQUIAS DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

.

Desta vez as Paróquias Nossa Senhora de Guadalupe, Paróquia Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças e Paróquia Santa Edwiges em Várzea Grande..

SEMANA DO DÍZIMO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE:

Foi realizada no perído 29/06 a 02/07 na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, a SEMANA DO DÍZIMO,  tendo como convidado e mediador o Padre Silvio Costa Oliveira, Pároco da Paróquia São Judas Tadeu da Diocese de Presidente Prudente /SP. Foi uma semana bastante positiva pastoralmente, com  05 dias de celebrações e reflexões sobre o Dízimo nas Comunidades Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora Aparecida  do Residencial Paiaguás e Nossa Senhora de Fátima  do Baírro Araés.  Foram refletidos durante a Semana os seguintes temas: Eu creio na Palavra de Deus; Maria- Nossa Senhora de Guadalupe- modelo de generosidade; Caim e Abel como oferece; O desafio de Deus e Missa junina e festa da Partilha.

FORMAÇÃO DO DÍZIMO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA MEDIANEIRA – COMUNIDADE SÃO JOSÉ

Encontro de Formação realizado no dia 04/07 (num total de 06(seis), iniciado em 30/05/2015) na Comunidade São José do Baírro Coophamil. As Formações estiveram  sob a coordenação do Diácono Wanderson, Coordenador Paroquial,  tendo como gesto concreto a Organização Pastoral e Formação da Equipe.

NOVENA DO DÍZIMO NA PARÓQUIA SANTA EDWIGES/VG – COMUNIDADE SANTA LUZIA

Primeiro dia da Novena do Dízimo na Comunidade Santa Luzia, já com uma Benção. “Um nono dizimista na Comunidade após esse Encontro”.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …