Página Inicial / Notícias / Abertura Mês do Dízimo na Arquidiocese

Abertura Mês do Dízimo na Arquidiocese

MISSA DE ABERTURA DO MÊS DO DÍZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ.

Celebrada solenemente no último Domingo, dia 26/06/2016, as 09h00 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

A Santa Missa, presidida pelo Cura da Catedral, Pe. Edimilto Mota, contou com a participação de diversas lideranças do Dízimo, representando as Paróquias e Comunidades da Arquidiocese de Cuiabá.
O mês do Dízimo é um tempo especial de reflexão bíblica e de conscientização pastoral e espiritual, com o objetivo de despertar em todos os fiéis católicos, no âmbito da nossa Arquidiocese, o compromisso cristão de que somos membros de uma Igreja e por ela somos responsáveis.
Todos nós somos convidados a celebrar com muito fervor a mensagem evangelizadora do Dízimo em nossas Paróquias e Comunidades. Confira algumas fotos clique aqui.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …