Página Inicial / Notícias / Fotos Corpus Christi (Cuiabá)

Fotos Corpus Christi (Cuiabá)

No dia de Corpus Christi a Arquidiocese de Cuiabá esteve em Festa pela manhã em Várzea Grande e no período da tarde em Cuiabá .

Celebração de Corpus Christi

Confira as fotos, clique aqui.

Celebração de Corpus Christi

Das 15h00 às 17h15 os sacerdotes estiveram atendendo confissões.Às 17h30 no Ginásio São Gonçalo iniciamos a Celebração de Corpus Christi, que marcou a fase conclusiva do Sínodo Arquidiocesano de Cuiabá e a proclamação do Decreto do Jubileu da Arquidiocese de Cuiabá.

Após a Santa Missa em procissão pelas ruas da Capital todo povo de Deus acompanhou o Santíssimo até a Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, onde Dom Milton deu a benção final com o Santíssimo.No final foram entregues mudas de plantas pela equipe da Campanha da Fraternidade de 2007.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …