Página Inicial / Notícias / Milagres Santo Frei Galvão

Milagres Santo Frei Galvão

Frei Galvão torna-se campeão mundial (17/7/2007)
João Carlos Kasemiro (Caçula), de Caraguatatuba-SP, após muitas internações em 2005 devido à duas cardiopatias (fibrilação atrial crônica e uma dilatação do ventrículo esquerdo), chegou a tal ponto que os médicos e os laudos dos exames o condenaram a morte.
Ele não andava mais, só se locomovia de cadeira de rodas, respirava através de um catéter e um cilindro de oxigênio e o óbito parecia ser enevitável.
Por não ter mais condições de vida, os médicos, a pedido dele, o liberaram para morrer em casa.
Sua esposa, ao ver a situação, foi à Casa de Frei Galvão em Guaratinguetá e trouxe a ele as pílulas e a novena de Frei Galvão.
Após muitas rezas e uso das pílulas, Caçula foi tendo uma melhora muito rápida e após 2 meses ele já se encontrava sem a cadeira de rodas e respirando normalmente sem o tubo de oxigênio. Com mais 5 meses, ele já se encontrava totalmente curado.
Caçula era faixa vermelha ponta preta de Taek Won Do antes da doença, e após sua recuperação, seu mestre (Luíz César Grotti dos Santos) convidou-o para treinar novamente e disputar até campeonatos.
A surpresa foi que, em 28 e 29 de abril de 2007, no campeonato mundial realizado em Curitiba-Pr (Brasil), Caçula conquistou medalha de ouro e o Título de Campeão Mundial de Taek Won Do Open 2007.
Hoje, no seu uniforme de luta, às costas está escrito "O Faixa-Preta de Frei Galvão", em agradecimento ao seu Santo salvador.
Ele autoriza a divulgação dos fatos e se coloca à disposição.

Você pode Gostar de:

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …