Página Inicial / Notícias / Dom Milton recebeu Título na AL

Dom Milton recebeu Título na AL

Fotos Tiradas no Evento
Dom Milton Santos foi agraciado com o Título de Cidadão Matogrossense na Assembléia Legislativa de Mato grosso,hoje dia 06 de agosto /2007".
Nossos cumprimentos à Arquidiocese de Cuiabá, a Dom Milton Santos…. O ´Sínodo Arquidiocesano de Cuiabá´sintetiza a direção impressa na nossa História Cuiabana!

.  Fotos Tiradas no Evento Estiveram presentes vários sacerdotes entre eles: Pe. Deusdéti , Pe. Paulo Ricardo, Pe. Felisberto,Pe. Gaspar e Dom Bonifácio (Arcebispo Emérito),marcaram presença também vários seminaristas da Arquidiocese de Cuiabá,o coordenador do site da Arquidiocese de Cuiabá Alexandre e lideranças leigas.

Disponível o subsídio pastoral para 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais

BAIXE O SUBSÍDIO PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, QUE ACONTECE NO DIA …