Página Inicial / Notícias / Promoção Humana da RCC

Promoção Humana da RCC

Através do Ministério de Promoção Humana da RCC Arquidiocesana, foi firmado um acordo com o SESI -SERVIÇO NACIONAL DA INDÚSTRIA e o Escritório Arquidiocesano da RCC ,  com o Projeto SESI por um Brasil Alfabetizado/ME/FNDE.

Serão 50 vagas para iniciarmos o curso no mês de novembro próximo,  para o público a partir dos 15 anos  de idade em diante no período de 06 (seis) meses.
Local – Centro carismático – Av DOM BOSCO , equina com a 13 de junho – Capela Santa Rita. Para fazer  a incrição nos procurar no período da Tarde. FONE 3624-7208.
 Turmas no período da tarde.
" Para que as pessoas tenham  Cidania e inclusão social " … e acima de tudo poder ler a Palavra de Deus!

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …