Página Inicial / Notícias / Comunidade Coração Fiel – GO

Comunidade Coração Fiel – GO

“Anunciar a Misericórdia que brota do Coração Fiel de Jesus Cristo, para conquistar e reconquistar corações para Deus e sua Igreja!”. Comunidade Coração Fiel – CARISMA

Na Igreja, um carisma tem esse poder: revelar a beleza e a alegria de pertencer a Deus em meio às atividades normais do cotidiano; é o tempero que dá sabor diferente aos nossos dias!.

Como Comunidade Coração Fiel, aprendemos do Coração de Jesus, a viver a “Misericórdia” em nossos relacionamentos, na acolhida, na caridade e também no amor à Igreja.

Através da Misericórdia vivida e anunciada, conhecemos o Amor de Deus que enviou Seu Filho para Salvar a Humanidade. Em Cristo conhecemo-nos a nós mesmos e nos realizamos como seres humanos, filhos (as), consagrados (as), missionários (as)! Eis o “novo” que o Espírito Santo traz para a Igreja agora; oferecendo um carisma específico para responder às carências próprias do nosso tempo, no mundo de hoje!

Comunidade Coração Fiel

Seja bem-vindo à Comunidade Coração Fiel!
Welcome to Faithfull Heart Community!
Benvenuti alla Comunità Cuore Fedele!
Bienvenidos a la Comunidad Corazón Fiel
Bienvenue a la Communautè Coeur Fidèle!

Fundada em 2005 pelo Pe Delton Filho, a comunidade Coração Fiel é uma comunidade de VIDA e ALIANÇA conforme os moldes do que a Igreja hoje chama de “novas comunidades”. Trata-se de um grupo de batizados que querem viver mais profundamente o próprio batismo. Assumindo os conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência, homens e mulheres convivendo juntos, querem viver o carisma da MISERICÓRDIA DIVINA que brota do Coração Fiel de Cristo para o mundo inteiro, desejando conquistar e reconquistar corações para Jesus e sua Igreja!
Porque o nome “Coração Fiel”? Exatamente em referência ao Coração Sagrado de Jesus. É ele a fornalha ardente de amor como Santa Margarida Alacoque dissera; é a fonte eterna das misericórdias como acreditou Santa Faustina Kowalska!

A missão da comunidade Coração Fiel é anunciar a Misericórdia de Deus. Para isso, ela assumiu a PASCOM (Pastoral da Comunicação) realizando o trabalho da evangelização através da RÁDIO CORAÇÃO FIEL, do JORNAL CAMINHAR JUNTOS, além de outros momentos de formação e cultura como shows e retiros ministrados pelos missionários leigos da comunidade e pelo padre.

Os trabalhos da Comunidade Coração Fiel constituem a Obra que Deus confiou para a difusão da misericórdia. Confiadamente a comunidade vive da Divina Providência, isto é, sobrevive das doações espontâneas que os fiéis oferecem. O dinheiro oferecido mantém a vida da comunidade e sustenta a rádio com seus programas, manutenção, etc. Aqueles que se associam à comunidade são chamados AMIGOS FIÉIS, pois além do sustento econômico são chamados a orar por esta obra de evangelização que o Senhor suscitou.

Com sede em Rialma-GO, a Comunidade Coração Fiel – através da Rádio Coração Fiel – realiza o trabalho de semear a Palavra para os 4 cantos do mundo, pois a mensagem do Coração de Jesus precisa chegar lá onde o coração humano mais necessite! Essa iniciativa para ‘além fronteiras’ vem do exemplo do nosso patrono inspirador João Paulo II.

Gostaria de saber mais sobre a Comunidade Coração Fiel?

O que acha de se tornar um Missionário desta comunidade?

Entre em contato conosco pelo fone (62) 3397 2175 ou envie um e-mail para: radio@coracaofiel.com.br e/ou pedeltonfilho@coracaofiel.com.br.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …