Página Inicial / Notícias / Canal de transmissão na Ásia

Canal de transmissão na Ásia

A TV Canção Nova, inaugurou esta semana um novo canal de transmissão na Ásia. A parceria foi feita com o Grupo SatLink Comunicações. O canal tem a representatividade do Vaticano na Terra Santa, o que significa um grande passo para o crescimento das relações entre ambos.

O canal contém uma programação diferenciada, com espiritualidade, jornalismo, programas infantis, eventos, entrevistas, discussões, música, entretenimento, cultura e programas promocionais. A chegada do canal é o primeiro passo na região da Ásia e do Pacífico.

O Diretor Executivo da SatLink, David Hochner, diz que a empresa está otimista em iniciar de maneira decisiva a TV Canção Nova no mercado asiático, afirmando "Esperamos continuar uma relação de sucesso. Nossa plataforma MCPC AsiaSat 2 oferece canais que dão a oportunidade de penetrar nesta região que projetem resultados e nós estamos felizes por levar a TV Canção Nova para lá".

Para a Superintendente da TV Canção Nova, Ana Paula Guimarães, é mais uma conquista para que a Canção Nova continue a cumprir sua missão de evangelizar os quatro cantos da terra. “É uma conquista de todos os nossos colaboradores, que acreditam em nosso trabalho e investem na evangelização conosco. A meta da Canção Nova é evangelizar o maior número de filhos de Deus que ainda não conhecem o seu amor. É promover o bem. E essas pessoas estão no Brasil, mas também fora dele e por isso estamos levando nosso sinal para outros países. E é certo, é vontade de Deus e nossa e vamos alcançá-los", afirma.

Superintendente da TV Canção Nova agradece aos sócios. Ouça

Localizado em 100.5 graus leste, o AsiaSat 2 proporciona sem precedentes coberturas de alto alcance regional. A amplitude da banda C atravessa a Turquia e Egito até a Autrália e Nova Zelândia, cobrindo 53 países e regiões na Ásia, no Meio Leste, Europa Oriental, CIS e Austrália. O excelente grau de penetração do AsiaSat 2 garante o acesso instantâneo para numerosos operadores a cabo, retransmissores, embaixadas, hotéis e casas individuais, telespectadores e ouvintes na região.

Sobre a SatLink Comunicações: A SatLink é reconhecida como a pioneira em serviços de comunicação global via satélite. É a primeira provedora de soluções de transmissão para a Distribuição com Capacidade global sobre Plataforma de Satélite, fibra e IP. Os serviços da SatLink inclui Uplink, Downlink e turn Around, Administração de Canais, Produção, SNG e Fly Away, Hub Hosting, Monitoramento de Vídeo, IPTV e TT& C. Estrategicamento localizada no coração do Meio Leste, a SatLink oferece acesso a rede mundial, cobrindo os 5 continentes e tem provido para seus clientes soluções de  transmissão com flexibilidade e custo-efetivo, fechando duas décadas. A SatLink opera numa extensão principal na plataforma MCPC, incluindo HotBird 8, Asia Sat 2, W2, Eurobird 9, Hellas Sat, NSS 6 e muito mais.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …