Página Inicial / Notícias / Prelazia de Paranatinga (MT)

Prelazia de Paranatinga (MT)

Paranatinga, Gaúcha do Norte, Assentamento Colorado e Aldeia Indígena dos Bakairis. Essas são as quatro localidades da Prelazia de Paranatinga (MT) que recebem os oito seminaristas da arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro que estão em missão na região. As missões fazem parte das comemorações dos dez anos de criação e instalação da Prelazia.

Em Paranatinga, sede da Prelazia, o trabalho está sendo realizado nos 22 setores. Os seminaristas realizam visitas domiciliares e, à noite, fazem a Celebração da Palavra. “Este momento está sendo muito importante e especial pra vida de nossa Igreja Particular”, comenta o seminarista da Prelazia, Douglas Araújo. “Agradecemos à arquidiocese do Rio de janeiro esta generosa e valorosa colaboração”, completa.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …