Página Inicial / Notícias / Adoração Paroquial

Adoração Paroquial

Paróquia Nossa Senhora da Guia (Coxipó) inicia sua adoração .

Missa de Encerramento da 2 Adoração Paroquial

Venha participar conosco da 3a Adoração Paroquial (24 horas de adoração em cada comunidade da paróquia – total de 288 horas) ,este ano estaremos meditando a Carta Encíclica do Papa Bento XVI – SPE SALVI – Sobre a Esperança Cristã.Confira nossa programação,iniciamos na segunda feira (24 de março 2008)….

Mais informações www.guiacoxipo.org.br

Caros irmãos e irmãs, Feliz Páscoa!

Iniciamos na noite de ontem a nossa 3a adoração paroquial (Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó).O início se deu na comunidade de Sant´Ana – Jardim das Palmeiras. Mais uma vez quero agradecer ao Senhor pelas maravilhas manifestadas diante de nossos olhos.

O número de pessoas que caminharam com Jesus nesta madrugada foi bem maior que no ano anterior. E o número de casas com velas ou pano branco no portão foi o maior que já vi nestes três anos de caminhada, e estamos apenas no começo.

Na celebração meditamos um pequeno trecho da Carta Encíclica do Santo Padre o Papa Bento XVI – SPE SALVI. Assim inicia a carta de Bento XVI: “…é na esperança que fomos salvos”. Sim, é na esperança que você no dia-a-dia, você se coloca como fiel seguidor de Jesus, vivendo seu mandamento de amor, de partilha e de doação. Aceitou a pegar sua cruz de cada dia e colocar-se no caminho por ele indicado. Parabéns! Orgulhe-se de sua escolha, e incentive outros a serem também de Jesus.

24 de março –  Comunidade Sant’ Ana

25 de março –  Comunidade São Mateus

26 de março –  Comunidade São Bendito / São Miguel

27 de março –  Comunidade São Pedro