Mariápolis

MOVIMENTO DOS FOCOLARES CONVIDA PARA A MARIÁPOLIS

Convidamos a todos para participarem da Mariápolis no período de 17 a 20/07/08, conforme  termas e programação no convite em anexo, que ocorrerá em Brasilia-DF.

Mas o que é Mariápolis?

“Mariápolis – é um encontro anual que acontece em vários países e em 21 cidades do Brasil. Promovida pelo Movimento dos Focolares, a Mariápolis, que significa “cidade de Maria”, tem a proposta de abrigar seus habitantes, chamados “mariapolitas”, e lançar o desafio de durante aqueles dias viverem o evangelho durante as 24 horas do dia onde a lei maior é o amor. Ali é possível experimentar como será o mundo quando se conseguir realizar a fraternidade universal”. (Divulgado pelo Movimento dos Focolares no Site da Arquidiocese de São Luiz – Maranhão).

Em suma, a Mariápolis é uma oportunidade para fazermos experiências de vida à luz do Evangelho, através do amor concreto ao irmão. È um laboratório de amor recíproco, que propõe um modelo de sociedade mais justa e humana, em todas as dimensões da vida.
É na dimensão de que juntos podemos construir um mundo unido, convidamos a todos a participarem da reunião no dia 22/06/08 às 9 h no CEMA (ao lado da Mitra Arquidiocesana), a fim de nos organizarmos para ida à Mariápolis.

Mais informações através dos telefones:

Evaldo –     3028-6978

Luiza          3644-6453

Martinha – 3684-5868

Marileide –  3694-5561

Saudações em Cristo

Movimento dos Focolares

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …