Página Inicial / Notícias / Site Pastoral da Comunicaçao

Site Pastoral da Comunicaçao

O site da Pastoral da Comunicação foi lançado durante o 3º Mutirão de Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB (São Paulo), realizado de 17 a 20 de julho, em Limeira (SP).

Desenvolvido por integrantes da oficina de comunicação virtual, o site facilitará o intercâmbio de informações entre as dioceses de todo o país. “A internet é um meio de comunicação imprescindível na atualidade e queremos integrar as pastorais de comunicação de todo o país. É uma oportunidade de troca de experiências, importantíssimo para o crescimento da  Pascom”, afirma o coordenador diocesano da Pastoral da Comunicação da diocese de Limeira, Fernando Paiva.

O site da Pascom é: www.pascom.com.br

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …