5o Conage

Objetivos
O Congresso Nacional de Gestão Eclesial foi elaborado com o objetivo de promover a capacitação e o aprimoramento de leigos e religiosos envolvidos com a administração de paróquias e casas religiosas. São três dias onde os principais nomes do setor ministram palestras e debatem sobre temas pertinentes ao cotidiano eclesial. Nas quatro edições anteriores, mais de mil participantes se beneficiaram com as palestras.

Por que participar?
É a grande oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e aprender sobre novas ferramentas para uma administração eclesial efi caz. Gerir com competência uma paróquia ou casa religiosa é uma questão de responsabilidade pública. É necessário investir na formação de profissionais capacitados, aptos a todos os desafios freqüentes neste setor.

Quem deve participar?
Sacerdotes, religiosos, diáconos, seminaristas, secretários, ecônomos, administradores de comunidades e congregações, vigários paroquiais, ministros, evangelizadores, membros dos conselhos, pessoal auxiliar de paróquias e capelas, enfim, todos os que estão comprometidos com o setor ou que tenham interesse pelo tema.

Você pode Gostar de:

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …