Página Inicial / Notícias / Retiro Arquidiocesano Past.Dízimo.

Retiro Arquidiocesano Past.Dízimo.

Será realizado no CETRA, nos dias 30 e 31 de Agosto de 2008, o VIII Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo.

Serão dois dias de Comunhão e Partilha, e de  intensa vivência espiritual e pastoral do Dízimo em nossa Igreja e Arquidiocese.

Estão convidados a participar, os Agentes Pastorais do Dízimo ( missionários do Dízimo ) e demais Agentes Pastorais de nossas Paróquias, em especial os da Catequese e da Liturgia.

O trabalho Pastoral é como o cultivo de uma lavoura, deve estar sempre sendo reavivado, regado e adubado, muito bem cuidado, para que os frutos não só continuem sendo colhidos, mais que tenham mais qualidade e sejam ainda muito mais abundantes (Pe. Cristovam Iubel).

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …