Página Inicial / Notícias / Curso Atualização Litúrgico-Musical

Curso Atualização Litúrgico-Musical

Vai até o dia 31 de agosto o prazo de inscrição para participar do Curso de Formação e Atualização Litúrgico-Musical (Celmu).

O evento acontecerá de 5 a 16 de janeiro, em Agudos (SP). Tem com objetivo promover uma melhor integração da música na liturgia, mediante uma preparação adequada dos seus agentes para que sua formação ministerial seja verdadeira expressão do Ministério Pascal.

Podem participar compositores, letristas, animadores de canto, regentes, instrumentistas engajados nas ações litúrgico-musicais e que garantam o efeito multiplicador nas comunidades.

O Celmu é realizado desde 1984, quando músicos, poetas, liturgistas projetaram a possibilidade da organização de um curso ecumênico de formação e atualização para pessoas que já trabalham com música e liturgia nas igrejas e necessitam de um suporte teórico-musical e litúrgico.

Informações pelo telefone (11) 3885-5025 ou pelo e-mail celmu@casadareconciliacao.com.br Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou pelo endereço eletrônico.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …