Página Inicial / Notícias / Formação de Secretárias

Formação de Secretárias

Arquidiocese de Cuiabá realiza formação para as secretárias das Paróquias.Com o tema Motivação e relacionamento interpessoal.O que é Motivação;como focar Motivado;o que Motiva as pessoas; como identificar o Perfil Motivacional;como se motivar e motivar os outros;a importância de estar Motivado para atender bem e se posicionar.

Tema da Palestra:MOTIVAÇÃO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL;

Tópicos Abordados:

1. Motivação:

O que é Motivação;

Como focar Motivado;

O que Motiva as pessoas;

Como identificar o Perfil Motivacional;

Como se motivar e motivar os outros;

A importância de estar Motivado para atender bem e se Posicionar.

2. Relacionamento Interpessoal:

Como conquistar seu próprio Posicionamento Pessoal;

Atitudes e comportamentos que estabelecem o Padrão de Excelência;

O Processo de Relacionamento: Necessidades, Valores e Motivação;

Identificação dos Perfis Motivacionais;

Características e Necessidades das pessoas voltadas para: Segurança, Afeição, Realização ou Poder;

Como Servir as pessoas e Atender suas necessidades;

Pontos Importantes no Atendimento e Relacionamento Interpessoal.

Objetivos:

Compreender a importância da Motivação e do Relacionamento Interpessoal no desenvolvimento das atividades;

Propiciar relacionamento saudável e produtivo com os colegas de trabalho, bem como com os demais colaboradores;

Busca da Excelência no Atendimento e desenvolvimento das atividades de relacionamento interpessoal.

Palestrante:

Gilberto Gerfi, Economista, Analista de Sistemas, Empresário e Consultor de Empresas, com experiência em administração, marketing e vendas, formação de executivos e treinamento de vendedores. É CEO da Convergge – Tecnologias de Gestão, onde atua como palestrante e consultor nas áreas de: Treinamento, Gestão Estratégica, Mercado de Capitais e Comércio Exterior.

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …