Página Inicial / Notícias / Noviciado Irmãs Agostinianas

Noviciado Irmãs Agostinianas

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe com muita alegria o noviciado das Irmãs Agostinianas.

No dia 01 de novembro de 2008 na Solenidade de todos os Santos,Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,sdb,presidiu a Santa Missa e deu início ao Noviciado das Irmãs Agostinianas Servas de Jesus e de Maria na cidade de Várzea Grande MT, no bairro Jardim Paula -1.Clique aqui e confira algumas fotos ….

Além da Comunidade Agostiniana das Irmãs em Obra Social em Nobres,MT,também na Arquidiocese de Cuiabá,agora o carisma das Irmãs Agostinianas tem o "BERÇO" da  PROVÍNCIA em Várzea Grande com o Noviciado. Bem-vindas, Irmãs e Noviças! Obrigado! Pelo presente do seu carisma agora também através do Noviciado!"

Catedral de Cuiabá celebra 7 anos dedicação do seu novo Altar

Recordamos que no dia 13 de setembro 2014 às 17h00 foi realizada a Santa Missa …