Página Inicial / Notícias / Vídeo da Santa Missa de Exéquias de Dom Juventino

Vídeo da Santa Missa de Exéquias de Dom Juventino

Confira o video da Santa Missa de Exéquias de Dom Juventino Kestering, Bispo da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga (MT), celebrada as 14h00 do dia 29 de março/2021,  na Catedral Santa Cruz. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton A. dos Santos e concelebradas pelos Bispos do Regional Oeste 2 e padres da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga,da Arquidiocese de Cuiabá e de outras dioceses de Mato Grosso.

Agradecemos ao canal Tela Santa pela parceria de sempre na geração das imagens direto de Rondonópolis.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …