Página Inicial / Notícias / Parabéns ao Alexandre(Coord.Site)

Parabéns ao Alexandre(Coord.Site)

Aniversário Coord Paroquial Alexandre Hoje o Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá e também Coordenador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó Alexandre M. Mendes, comemora mas um ano de vida, e com isto a nossa Comunidade São Benedito agradece, mais uma ano de sua presença no meio de nós, que DEUS e São Benedito continue te abençoando hoje e sempre, que sua vida sejas repletas de alegrias no Senhor, porque você merece por tudo que faz não só para nossa Comunidade mas para a Igreja Católica, hoje DEUS está em festa la nos céus pois sabe que tem mais que um discipulo aqui na terra, ele tem um grande amigo. Então fica aqui nosso sinceros votos de muitas felicidades, Parabéns Alexandre.

Benedito Freire Coordenador da Comunidade de São Benedito ( Bairro Boa Esperança)

Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …