Página Inicial / Notícias / Formação Pastoral do Dízimo

Formação Pastoral do Dízimo

FORMAÇÃO DO DÍZIMO NA PRELAZIA DE PARANATINGA/MT.A Equipe Arquidiocesana do Dízimo da Arquidiocese de Cuiabá,representada pelos membros Francisco, Domingas, Irinaldo e Luiza,participou no último Domingo, 31 de Maio, do Encontro de Formação do Dízimo na Prelazia de Paranatinga/MT.
O Encontro coordenado pelo Padre Helder, Cura da Catedral de Paranatinga, contou com um grande número de participantes,entre Agentes pastorais do Dízimo e da Catequese.À noite, às 19:00h, em missa solene, presidida pelo Padre Helder,foram empossados os membros da  Pastoral do Dízimo da Catedral São Francisco Xavier.Tanto o Encontro de Formação, quanto a Celebração de posse dos membros da Pastoral, foram marcados com intensa espiritualidade e motivação pastoral, muito bem conduzida pelo pelo Padre Helder e os Agentes Pastorais da Prelazia .

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …