Página Inicial / Notícias / Ganhadores Ação Solidária 37º Vinde e Vede(2024)

Ganhadores Ação Solidária 37º Vinde e Vede(2024)

A Arquidiocese de Cuiabá a agradece a todos que colaboraram de forma direta e indireta na realização deste ação solidária.

Ganhadores:

Raul Texeira (N30561) – 1º Prêmio

Leidyane Regina de S. Velasco (N14139) – 2º Prêmio

Ana Julia Feitosa (N11333) –  3º Prêmio

ESPECIFICAÇÕES DOS PRÊMIOS.

1º PRÊMIO – VOUCHER DE R$ 30.000,00

2º PRÊMIO – MOTO HONDA START

3º PRÊMIO – PACOTE TURISMO NACIONAL CIRCUITO CATÓLICO: Pacote SEM acompanhante. No pacote está incluso: Passagem aérea ida e volta – Taxas de aeroporto. Translado, City tour, Hospedagem com café da manhã. ROTEIRO – Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista (Canção Nova). A saída será em 2024 obedecendo a escala de programações da AGENCIA DE TURISMO. O sorteado não poderá retirar o pacote em moeda corrente (valor). O sorteado poderá enviar outra pessoa em seu lugar caso seja sua vontade, desde que oficialize tal solicitação e que seja feita com 90 dias de antecedência da Viagem.

5.6 Caso o participante ganhador seja pessoa jurídica o prêmio será entregue ao representante legal, com poderes específicos para tal, mediante a apresentação da documentação necessária ou a quem esta designar por meio de procuração com finalidade específica para recebimento do prêmio.

5.7 O prazo para reclamação dos prêmios, pelo contemplado, é de até 01 (ano) contados da data do sorteio.

CONFIRA REGULAMENTO DA AÇÃO SOLIDÁRIA – CLIQUE AQUI

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …