Página Inicial / Notícias / Ordenação de Salesianos em Cuiabá

Ordenação de Salesianos em Cuiabá

Neste sábado, dia 12 de dezembro/2009, às 10 horas acontece em nossa Arquidiocese a ordenação presbiteral de dois salesianos João Neto e Marcelo Fujimura. A ordenação dos dois jovens acontecerá  no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora(Colégio São Gonçalo).O Arcebispo ordenante será Dom Milton Santos,nosso Arcebispo Metropolitano.A primeira missa do Pe. João Neto será realizada no dia 13, domingo, às 8h30,no Santuário Nossa Senhora da Guia do Coxipó e sua segunda missa será na Capela São Benedito (Bairro Boa Esperança) Às 19h00. Pe. Marcelo Fujimura celebrará sua primeira missa às 10h30, no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …