Página Inicial / Notícias / REUNIÃO DA PASTORAL DO DÍZIMO NA PARÓQUIA SÃO JOÃO BOSCO

REUNIÃO DA PASTORAL DO DÍZIMO NA PARÓQUIA SÃO JOÃO BOSCO

A convite da Coordenadora Paroquial do Dízimo da Paróquia São João Bosco, Srª Alailce Bulhões de Oliveira, a Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo, representada pelos membros Francisco Geraldo, Domingas, Maria Dorth, Irinaldo, Luiza e Darci, coordenou, na data de ontem, 24/03, a Reunião Mensal da Pastoral do Dízimo daquela Paróquia.

A Paróquia São João Bosco tem como Pároco o Pe.Evandro Balena, contando com 03 Comunidades: Matriz São João Bosco, Santa Rita de Cássia e Imaculada Conceição.

Ficamos honrados com o convite, pois vem de encontro com o objetivo da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo, que é levar a mensagem evangelizadora do Dízimo a toda a Comunidade Católica de nossa Arquidiocese; consolidar o Dízimo como única fonte de recursos da Arquidiocese de Cuiabá e fortalecer a unidade e a comunhão das ações pastorais no âmbito Comunitário, Paroquial e Arquidiocesano.

A reunião teve a seguinte Pauta:

– Oração e Reflexão Bíblica – Lc 9,51-61.10,1-9;

– Histórico da Caminhada Pastoral do Dízimo no âmbito da Paróquia e da Arquidiocese de Cuiabá;
– A importância do Compromisso e da Perseverança na caminhada Pastoral;

– A Missão Evangelizadora do Dízimo e sua aplicabilidade dentro das 03 Dimensões.

Foi uma reunião muito participativa, contando com a presença dos Agentes Pastorais do Dízimo de todas as Comunidades da Paróquia.

A Coordenação Paroquial do Dízimo da Paróquia São João Bosco tem o seguinte lema:

“NENHUM DE NÓS É TÃO BOM, QUANTO TODOS NÓS JUNTOS”.

Assembleia da CNBB encerrada na sexta-feira (19 de abril)

ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB CONCLUI COM CELEBRAÇÃO E CONSAGRAÇÃO À PADROEIRA DO BRASIL A 61ª …