Página Inicial / Notícias / Coordenação Past. Arquidiocesana da Juventude

Coordenação Past. Arquidiocesana da Juventude

Pastoral da juventude da Arquidiocese de Cuiabá inicia trabalhos com nova coordenação
“Nosso objetivo é fortalecer as bases”. É com esta determinação que a Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude de Cuiabá – Mato Grosso (CAPJ) iniciou suas atividade com a nova composição de coordenação. Em reunião que ocorreu no dia 28 de março, a CAPJ fez memória da assembléia arquidiocesana de março e encaminhou ações para a prática pastoral nos grupos de base.
Questões como representação regional da PJ, atuação nos setores e planejamento das equipes da Coordenação Arquidiocesana foram discutidas pelo novo coordenador, Alex Sandro e os demais membros da CAPJ. “Precisamos mensurar os nossos planos de ação definidos na última assembléia para que a base possa ser atendida. É importante que estejamos presentes em todos os setores da nossa arquidiocese”, ressaltou o coordenador da CAPJ.
Cursos de formação, festivais de música, oficinas da Pastoral da Juventude são alguns dos projetos que os jovens coordenadores arquidiocesanos pretendem fazer neste ano. A criação de um blog, encaminhamento de projetos para buscar parcerias e a participação na Romaria dos trabalhadores, bem como na Semana da Cidadania foram assuntos abordados durante a reunião.
Composição da nova coordenação
A nova coordenação arquidiocesana é composta por jovens representantes dos setores da arquidiocese de Cuiabá.
Coordenador – Alex Sandro
Coordenador de Espiritualidade e Música – Joilson
Coordenador de Políticas Públicas – Thiago Oliveira
Coordenador de Formação – Nelson Gonçalves