Página Inicial / Notícias / Novena Paróquia N.Senhora Aparecida

Novena Paróquia N.Senhora Aparecida

EU SOU A SERVA DO SENHOR! ” FOI TEMA DO TERÇO PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA NO MÊS DE MAIO
Com o tema "Eu sou a serva do Senhor" a Coordenação de Novena da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Nossa Senhora Aparecida (Coxipó) realizou durante o mês de maio a reza do terço em comunidade. Foram 31 dias de muita oração e homenagens a Nossa Senhora, sob a responsabilidade da própria Coordenação de novena, do Grupo de Oração "Pequena Semente", do Terço dos Homens "Nossa Senhora Aparecida" e Cenáculo Mariano.
Conforme o coordenador Diralberto Andrade a devoção à Virgem Maria deve fazer com que nos assemelhemos a ela, que sejamos iguais a ela para que conservemos em nosso coração aquilo que Cristo nos fala no Evangelho. "Por isso dedicamos o mês de maio inteirinho a Maria que nos ensina a recordar as palavras de Jesus, que vão ponderar a nossa vida a fim de que vivamos nossa vocação à santidade" diz ele.
Para ele, o que faz o cristão ser diferente é a esperança. "A nós também é concedida essa esperança de Nossa Senhora, mas precisamos viver a graça da fé da contemplação que ela teve, por isso há a importância de rezarmos sem cessar como nos convida o apóstolo Paulo".
Segundo Diralberto Andrade, durante o mês muitas graças foram recebidas pelos devotos, que em oração pediram a intercessão de Nossa Senhora. Ao final, fechando maio foi realizado um terço especial com muito brilho, coroação e explosão de fogos.
Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui..

O Papa: a fé em Jesus, o vínculo com Ele, nos abre para receber a seiva do amor de Deus

Permanecer no Senhor significa crescer no relacionamento com Ele, dialogar com Ele, acolher sua Palavra, …