Página Inicial / Notícias / 1º Avivamento para Servos da RCC

1º Avivamento para Servos da RCC

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Cuiabá realiza no próximo domingo, 20 de junho, o 1º Avivamento para Servos da RCC. O evento será na Paróquia São Gonçalo do Porto, com início às 07h30 com oração do Santo Terço. Presença confirmada do Coordenador Estadual do Ministério de Pregação, Pedro Nascimento.Além de oração, adoração e pregação, os ministérios vão se reunir para workshops.

“Sabemos que todos nós que somos servos precisamos de reabastecimento, um novo Pentecostes e ainda alinhar nosso pensamento e moções com aquilo que o Senhor está falando para nós enquanto movimento no Brasil, por isso a presença de cada servo é importante”, afirmou Giovanna Caseli, coordenadora da RCC na Arquidiocese.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …