Página Inicial / Notícias / Retiro Radical SANTIFICAI-VOS!”,

Retiro Radical SANTIFICAI-VOS!”,

Acontecerá nos  dias 22, 23 e 24 de outubro de 2010 a segunda edição do retiro Radical com o tema “SANTIFICAI-VOS!”, organizado pelos Jovens Apóstolos da Caridade. Um encontro que tem por finalidade recrutar os jovens que não estão freqüentando assiduamente a igreja. Num papo dinâmico jovem e com atividades interessantes aos mesmos. O encontro neste ano a exemplo da sua primeira edição, acontecerá em uma região campestre fechado para cerca de 200 juvenis numa mesma intenção, ser arrebatado no encontro com Cristo.

– Trilha radical com apoio do corpo de bombeiros Militar (gincana bíblica, Rapel, Travessia radical do lago sob cordas);

– Provas Aquáticas

– Apresentações de Jet Sky

– Futebol de Sabão

– Futebol cego

– 06 Formações com presenças: (Pe Kleberson, Oscar lokão, comunidade SIM, Diácono Ernildo)

Shows confirmados:

(Banda Athos, Forró Buscai, Lambadão de Jesus,GDJ, CORAÇÃO TRINO)

– Adorações ao santíssimo

– Momentos Mariano (Santo Terço)

– Lual & Balada Santa

INSCRIÇÕES:

Livraria Canção Nova

Taxa: R$    30,00 (transporte, alimentação, hospedagem)

Mais informações 3691-1546 ou 9601-4649

As atividades serão organizadas pelos próprios jovens apóstolos da caridade o JAC, como apologia aos novos participantes, entenderem a famosa frase de nosso saudoso papa João Paulo II,
“Seja santo sem deixar de ser jovem”. E o palestrante oficial será o jovem da diocese de Santo André-SP conhecido como Oscar Lokão, que tem levado muitos jovens de todo o Brasil para um encontro pessoal com Deus, através de seu testemunho . E também contaremos com o diácono Ernildo, padrinho e diretor espiritual dos jovens do JAC.  Toda a programação poderá ser vista no Orkut do grupo Jac – j.a.c_cba@hotmail.com ou em vídeos no Youtube.
“Na liga dos apóstolos, não falamos de caridade. Mas vivemos a caridade”.
Irmão Claro Marcelino Delminio – Fundador da Liga.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …