Página Inicial / Notícias / Festa da Misericórdia

Festa da Misericórdia

A FESTA DA MISERICÓRDIA será realizada neste domingo (15), no Rincão do Meu Senhor em Várzea Grande, a partir das 8h. O evento será transmitido pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá 630 AM. No domingo, a Igreja celebra a Festa da Misericórdia e concede indulgência plenária aos fiéis que cumprirem as seguintes condições: realizar a confissão sacramental, comungar no dia da festa e rezar pelas intenções do Santo Padre as orações do Pai Nosso, Ave Maria e Credo.
A festa foi instituída através do decreto da Sagrada Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos, em 23 de maio de 2000, a partir das revelações de Jesus à Santa Faustina. A celebração passou, portanto, a ser intitulada “Domingo da Divina Misericórdia”, a ser celebrada no segundo domingo da Páscoa.
Venha participar conosco!

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …