Página Inicial / Notícias / Notícias Bote Fé Cuiabá

Notícias Bote Fé Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá assinou convênio com a Prefeitura de Cuiabá.Dom Milton Santos,SDB Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, esteve em reunião com o prefeito de Cuiabá,Sr.Francisco Galindo,na terça-feira (3 de julho),assinando convênio de apoio da administração municipal ao Mega evento Católico (Bote Fé Cuiabá 2012).A assinatura deste convênio com a Prefeitura de Cuiabá preve a responsabilidade da Prefeitura em liberar os locais públicos onde que ocorrerá a peregrinação da CRUZ PEREGRINA E DO ÍCONE DE NOSSA SENHORA,além de todo apoio logístico que a Arquidiocese necessitar.
O prefeito Francisco Galindo garantiu o apoio e agradeceu pelo recebimento da cruz peregrina. “É uma grande satisfação apoiar um evento que tem como objetivo salvar a nossa juventude. Os jovens precisam de fé e de sabedoria. Nós vamos ajudar a prepará-los para isso”, disse o Prefeito.

Lembrando que BOTE FÉ DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ acontece dias 07,08 e 09 de julho.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …