Página Inicial / Notícias / Abertura Mês do Dízimo Arquidiocese de Cuiabá

Abertura Mês do Dízimo Arquidiocese de Cuiabá

ABERTURA DO MÊS DO DÍZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ
O Mês do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá foi aberto no último Domingo, dia 03/07, solenidade de São Pedro e São Paulo, com a celebração da Santa Missa na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.
A Santa Missa, solenemente presidida pelo Pe. Kleberson Paes – Coordenador Arquidiocesano de Pastorais e transmitida pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, contou com a participação da Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo e de aproximadamente 80 Agentes Pastorais do Dízimo, representando as Paróquias e Comunidades da Arquidiocese de Cuiabá.
Foi uma Celebração Eucarística marcante.  A Igreja estava lotada de fiéis e a procissão de entrada com os Agentes do Dízimo vestindo camisetas de suas pastorais e segurando Bandeiras, Banners e Cartazes representando as Paróquias de nossa Arquidiocese demonstraram a unidade pastoral e a comunhão fraterna entre seus membros.
As palavras do Pe. Kleberson Paes durante a Celebração, enaltecendo o trabalho e a ação pastoral dos Agentes do Dízimo nas Paróquias, motiva e fortalece a todos, contribuindo para que cada vez mais Agentes, levem a mensagem evangelizadora do Dízimo a toda a Comunidade Católica de nossa Arquidiocese.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …