Página Inicial / Notícias / Festa em Honra a São Pio

Festa em Honra a São Pio

A Capela Santa Rita (localizada no centro de Cuiabá) convida toda a Arquidiocese de Cuiabá a participar da FESTA EM HONRA A SÃO PADRE PIO, entre os dias 19 e 23 de setembro.

Dia 19 – Santa Missa 18h30 – Presidente da Celebração: Pe. Luiz Molento (Presidente do Tribunal Eclesiástico)
Dia 20 – Santa Missa 06h30 – Presidente da Celebração: Pe. George Garcia (Vigário da Catedral e do Santuário Eucarístico)

Dia 21 – Santa Missa 06h30 – Presidente da Celebração: Pe. Bruno Costa (Canção Nova)
Dia 22 – Santa Missa 06h30 – Presidente da Celebração: Pe. Overland (Pároco Paróquia Cristo Rei-VG)
Dia 23  – Santa Missa 06h30 – Presidente da Celebração: Pe. Reginaldo (Reitor do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei)

Todos os dias  haverá sacerdotes atendendo as confissões.
Mais informações: www.capelasantaritacentro.com.br ou (65)3624-9277
Avenida Dom Bosco esquina com a Rua 13 de junho.

ORAÇÃO PADRE PIO
Santa Maria, cheia da Presença de Deus, durante vossa vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai e o Malígno nunca foi capaz de vos envolver em suas confusões; e junto a vosso Filho intercedestes por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos destes o exemplo e como nossa Mãe, pondes uma ordem e fazeis mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Vós que com coração materno desatais os nós que entorpecem nossa vida, vos pedimos que recebais em vossas mãos o meu pedido (fazer o pedido)……. e que nos livres das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo. Por vossa graça, por vossa intercessão, com vosso exemplo, livrai-nos de todo o mal Senhora Nossa e desatais os nós que impedem de nos unirmos a Deus. Para que nos livre de toda confusão e erros. O louvemos em todas as coisas.NELE, coloquemos nossos corações e possamos sempre Servi-lo, através dos nossos irmãos.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …