Página Inicial / Notícias / Mês do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá

Mês do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá

REFLEXÃO – MÊS DO DIZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

A conscientização constante é o segredo capaz de salvaguardar os valores maiores trazidos por uma Comunidade que testemunha o vivencial cristão.
Sem a iluminação das reflexões bíblicas, os membros da Comunidade se distanciam deste direito e dever que a todos compete.
Por isso, nosso compromisso, enquanto Agentes de Pastorais, de sermos esses formadores; evangelizando e conscientizando, através da mensagem do Dízimo, os demais Agentes de nossa Igreja e toda a Comunidades de Fiéis.
Além de ser uma rica expressão de partilha, a Pastoral do Dízimo, através dessas ações, dá um belo sentido à nossa caminhada, ajudando-nos a viver o espírito das primeiras comunidades que, através da fração do pão, tinham tudo em comum, (Atos 2, 42).
Reflitamos de maneira especial nas nossas Paróquias e Comunidades, em todas as Celebrações deste final de Semana, sobre a importância do Dízimo na vida do Cristão e da Igreja.

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo
Arquidiocese de Cuiabá

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …