Página Inicial / Notícias / Formação na Paróquia Santa Edwiges

Formação na Paróquia Santa Edwiges

FORMAÇÃO DO DÍZIMO NA PARÓQUIA SANTA EDWIGES – VÁRZEA GRANDE – MT.

Foto de Arquidiocese Cuiabá.

Foi realizado na manhã deste Domingo, 31/05, na Comunidade Matriz Santa Edwiges em Várzea Grande/MT, Formação da Pastoral do Dízimo com a participação de aproximadamente 30 lideranças representando 7 Comunidades da Paróquia.
A convite da Paróquia participaram do Encontro os membros Irinaldo, Luiza, Domingas e Francisco Geraldo da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo, que refletiram os seguintes temas:  Espiritualidade do Dizimo, Dimensão Bíblica, as 3 Dimensões e as Lideranças e o Dízimo.
Parabenizamos a Coordenadora Paroquial do Dízimo Maria Dorth e Equipe pela organização do Encontro, assim como, ao Pároco Pe. Silvanir e o  Vigário Pe. Divino, pela iniciativa e apoio pastoral.
À todos, o nosso agradecimento pela acolhida recebida.

Confira algumas fotos clique aqui

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

Foto de Arquidiocese Cuiabá.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …