Página Inicial / Notícias / Encontro da Pastoral da Juventude

Encontro da Pastoral da Juventude

A Coordenação da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Cuiabá vem por meio desta convidá-lo para participar do Encontro Arquidiocesano para Coordenadores, Assessores/as da PJ e acompanhantes de grupos de jovens, que acontecerá nos dias 27 a 29 de junho de 2008 no Centro Pastoral do Migrante [sito à Av. Gonçalo Antunes de Barros, 2785 (antiga Av. Jurumirim), bairro Carumbé, Cuiabá-MT]. O encontro será assessorado pelo Padre Gisley Azevedo, css – Assessor Nacional do Setor Juventude da CNBB.

“Eu vejo que a juventude tem muito amor, carrega a esperança

viva no seu cantar”.

Aos assessores e assessoras, lideranças jovens da Pastoral da Juventude,

Religiosos e religiosas, padres, bispos e diáconos.

O tema do encontro será “A importância da Coordenação e Assessoria para o trabalho de base na Pastoral da Juventude”. O encontro iniciará dia 27 (sexta-feira) às 19 horas e encerrará no dia 29 (domingo) às 17 horas. É aberto a todas as lideranças paroquiais e diocesanas, assessores, religiosos/as e acompanhantes de grupos de jovens.

Contamos com sua presença.

Animados pelo Espírito do Ressuscitado, sob a proteção de Maria nossa Mãe, seguiremos a caminhada de lutas e esperança do Reino de Deus. Abraços fraternos, na ousadia, ternura e utopia de paixão, pelo Reino e pela juventude.

Pastoral da Juventude

Arquidiocese de Cuiabá

Encontro de Coordenadores e Assessores/as da Pastoral da Juventude

Local: Centro Pastoral do Migrante

Data: 27 a 29 de junho de 2008.

Taxa: 30,00 (incluso diária do local, taxa de inscrição, material, alimentação). O pagamento da taxa poderá ser feito via depósito bancário, na Secretaria da Cúria ou com os membros da Coordenação Executiva.

Período de inscrições: de 01 à 18 de junho de 2008.

Poderão participar deste encontro:

v      Padres, religiosos e religiosas,

v      Assessores/as da Pastoral da Juventude,

v      Lideranças jovens.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas no período entre 01 a 18 de junho de 2008, na secretaria da Cúria, via e-mail, fax ou com a Coordenação Executiva da PJ.

A Taxa do encontro é 30,00 (trinta reais), sendo que já está incluso diária do local, inscrição, apostila e alimentação.

O pagamento da taxa poderá ser feita via depósito bancário, na Secretaria do Cúria ou junto à coordenação da PJ. ATENÇÃO: Só será aceitas inscrições mediante o pagamento da taxa. Quando feito via depósito, deve-se encaminhar o comprovante de depósito via fax para o número (65) 3653-3488 (à tarde), ou via e-mail: nelcristao@gmail.com, diogo-pj@hotmail.com.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Para quem vem de outras cidades, a Coordenação está se mobilizando para recepcioná-los. É só informar que hora irá chegar e a empresa. Recomendamos que os participantes do encontro possam chegar na sexta-feira até às 18 horas.

Para mais informações é só entrar em contato com a Coordenação ou com a Comissão de Assessores, pelos telefones e e-mails abaixo:

NELSON

(Coordenador)

3653-7293 (casa)

3653-3488 (à tarde)

9204-8695 (celular)

nelcristao@gmail.com

ALEX

(Vice-Coordenador)

3666-4663 (casa)

alexpjtao@hotmail.com

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo