Página Inicial / Notícias / Caminho de Comunhão

Caminho de Comunhão

O nosso informativo "Caminho de Comunhão…" nasceu para ser testemunha de que a Ressurreição de Jesus é o "selo-garantia" de que Deus está no meio de nós….vivo! A ressureição é a prova definitiva de que Jesus é Deus!Assim,para a gente ir ressuscitando a cada dia é só não sair do caminho de comunhão com Deus,com as pessoas – especialmente as mais necessitadas da gente!;caminho de comunhão com o dia-a-dia,com a natureza….

Estes anos de 2009-2010 já  estão sendo o biênio de um caminho de comunhão,por causa das visitas pastorais que já estão acontecendo.Até o momento algumas paróquias,como a Coração Imaculado de Maria,no CPA IV,Nossa Senhora da Guia,em Cuiabá e Nossa Senhora da Guia,em Várzea Grande,tiveram quatro dias de " caminho de comunhão" com a Visita Pastoral de Dom Milton Santos.

Agora também se acentua o  "caminho de comunhão" do I Congresso Eucarístico Arquidiocesano e Paroquial através do Roteiro Especial que chega às Paróquias e Comunidades.Esse subsídio é muito precioso para que os fiéis tenham uma ideia clara e fácil da inefável graça de Deus que é um CONGRESSO EUCARÍSTICO!    

Continuemos assim:" Deus em nós e nós em Deus,com Maria, a COMUNHÃO para nunca mais acabar!" Abraços! Em Cristo,com Maria.

Você pode Gostar de:

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …