Página Inicial / Notícias / Caminho de Comunhão

Caminho de Comunhão

O nosso informativo "Caminho de Comunhão…" nasceu para ser testemunha de que a Ressurreição de Jesus é o "selo-garantia" de que Deus está no meio de nós….vivo! A ressureição é a prova definitiva de que Jesus é Deus!Assim,para a gente ir ressuscitando a cada dia é só não sair do caminho de comunhão com Deus,com as pessoas – especialmente as mais necessitadas da gente!;caminho de comunhão com o dia-a-dia,com a natureza….

Estes anos de 2009-2010 já  estão sendo o biênio de um caminho de comunhão,por causa das visitas pastorais que já estão acontecendo.Até o momento algumas paróquias,como a Coração Imaculado de Maria,no CPA IV,Nossa Senhora da Guia,em Cuiabá e Nossa Senhora da Guia,em Várzea Grande,tiveram quatro dias de " caminho de comunhão" com a Visita Pastoral de Dom Milton Santos.

Agora também se acentua o  "caminho de comunhão" do I Congresso Eucarístico Arquidiocesano e Paroquial através do Roteiro Especial que chega às Paróquias e Comunidades.Esse subsídio é muito precioso para que os fiéis tenham uma ideia clara e fácil da inefável graça de Deus que é um CONGRESSO EUCARÍSTICO!

Continuemos assim:" Deus em nós e nós em Deus,com Maria, a COMUNHÃO para nunca mais acabar!" Abraços! Em Cristo,com Maria.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …