Página Inicial / Notícias / Curso de Organização de Arquivos Eclesiásticos

Prezados Irmãos e Irmãs
Paz e Bem!
ASSUNTO: I CURSO DE ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS ECLESIÁSTICOS
Vimos pela presente comunicar a realização do I Curso de Organização de Arquivos Eclesiásticos, promovido pelo Arquivo Metropolitano da Arquidiocese de São Paulo em parceria com o Instituto de Direito Canônico “Pe. Dr. Giusepe Benito Pegoraro”, no período de 21 a 24 de junho de 2010.
Este curso atenderá tanto às congregações religiosas (femininas e masculinas), quanto aos gestores e funcionários dos arquivos (arqui) diocesanos. Prezados Irmãos e Irmãs
Paz e Bem!
ASSUNTO: I CURSO DE ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS ECLESIÁSTICOS
Informamos que este I Curso será praticamente idêntico aos realizados em julho e novembro de 2005, mas quem quiser participar e relembrar o que já foi ministrado, poderá se inscrever normalmente.
Colocamo-nos à disposição de todos para qualquer informação complementar ou dúvidas.
Sem mais, enviamos o nosso sincero abraço fraternal e esperamos o nosso reencontro brevemente.
Fraternalmente em Cristo
A Diretoria do Arquivo Metropolitano de São Paulo
CONTATOS  : rquivo.curia.sp@terra.com.b

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações