Página Inicial / Notícias / 13º Encontro do Jovisa de Cuiabá

13º Encontro do Jovisa de Cuiabá

Nos dias 01 e 02 de maio de 2010, aconteceu o 13º Encontro do Jovisa de Cuiabá, na Paróquia do Divino Espírito Santo (CPA II). O Encontro teve a participação de 142 jovens que passaram o final de semana vivenciando os Sete Sacramentos da nossa Santa Igreja Católica e também desta vez com duas palestras com temas atuais, uma ministrada pelo seminarista Luiz Augusto (A importância do jovem na Igreja e na sociedade) e a outra pelo Padre Orivaldo (A comunicação atual e a juventude). Confira em nosssa galeria as fotos deste encontro,clique aqui.

O propósito dos encontros do Jovisa é fazer o jovem refletir sobre a importância dos sacramentos na nossa vida e também inserir esses jovens em atividades nas suas cumunidades de acordo com o dom de cada um, tudo com palestras, animação e oração. Então fiquem atentos, pois em breve estaremos anunciando o próximo encontro do Jovisa – Jovens na Orientação para a Vivência Sacramental. O Jovisa agradece à todos que colaboraram para que este encontro se realizasse. A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!"
Maiores informações 9916-4639 Gilson, 3634-1660 Cristiane
Fiquem com Deus e continuemos nossa missão pela juventude, junto com Jesus!

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …