Página Inicial / Jornada Mundial da Juventude 2013 / Bote Fé na Diocese de Cáceres

Bote Fé na Diocese de Cáceres

A Diocese de Cáceres finalizou os preparativos para Acolhida da Cruz da jornada mundial da juventude e do Ícone de Nossa Senhora, que acontece nos dias 28 e 29 deste mês. Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude estão percorrendo todo o país e, por fim, chegarão ao Rio de Janeiro, em 22 de julho de 2013, quando será realizada a Jornada Mundial da Juventude, com a presença do Papa Bento XVI.
Em Cáceres no dia 28 a abertura será com uma a Acolhida as 13:00 hs no trevo da cidade , as 18 na Catedral São Luiz será a concentração da Juventude e Acolhidas das caravanas. Depois haverá shows na Praça de Eventos com os grupos Schola Cantorum e Servi Domini, Via Crucis e Cantinho da Criança.
Já no dia 29, na Praça de Eventos, acontecerão apresentações da Banda do 2º BFRON e da banda Ministério Carisma.

Dezessete peregrinos italianos em Cuiabá

Dezessete peregrinos italianos participam da Semana Missionária, em Cuiabá. .Os jovens são da Arquidiocese de …