Página Inicial / Notícias / Encontro de Formação Pastoral do Dízimo

Encontro de Formação Pastoral do Dízimo

VI ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL DO DÍZIMO
Temas:  O ANO DA FÉ  (Documento Porta Fidei – sobre o Annus Fidei) e AS CINCO URGÊNCIAS NA AÇÃO EVANGELIZADORA COMO DIRETRIZES  DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL
Data: 28/04/2013
Horário: 07:00h as 11:30h
Local: Asilo Santa Rita – Sala Padre Firmo – Cursilhos
Palestrante: Pe. Antenor Petini, Secretário Executivo do Regional Oeste 2 da CNBB.

Público Convidado:
Coordenadores e Agentes Paroquiais e Comunitários do Dízimo e demais Agentes de Pastorais, em especial aqueles ligados à Catequese, Liturgia e Juventude.
Vagas: 10 por Paróquia
Taxa: Será de R$ 5,00 (cinco reais) por participante, que será utilizado para custear as custas de aluguel do Salão e demais despesas inerentes ao Encontro.
Maiores informações: Coordenação Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo e/ou Coordenação Paroquial do Dízimo nas Paróquias.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …