Página Inicial / Notícias / Oficinas de Oração e Vida

Oficinas de Oração e Vida

Com a Graça do Deus Trino e Intercessão de Nossa Senhora, a Coordenação Local de Cuiabá das Oficinas de Oração e Vida  comunica   a Comunidade da Arquidiocese de Cuiabá   o envio de dez novos Guias das Oficinas de Oração e Vida.  Os formados que receberam o envio foram: Dorvina Pereira, Elza Macedo, Elza de Paula, Lívia Vitório, Maria Aparecida, Maria Emília, Maria Tereza,  Maria José ,   Mariza Maria , Miracy Siqueira. Com a consagração destes Guias TOV,  a Coordenação Local de Cuiabá se multiplicou em duas novas coordenações:  Coordenação Local Cuiabá I e Coordenação Local Cuiabá II.  A Coordenação Local Cuiabá I atuará  abrangendo os Setores Paroquiais  da Arquidiocese de Cuiabá  IV, V e VI e a Coordenação Local Cuiabá II, os Setores Paroquiais I, II,III. Atualmente as Oficinas de Oração e Vida  são desenvolvidas para crianças, jovens e adultos. Também tem desenvolvido Retiros e Encontro de Experiência de Deus. Todas as atividades das Oficinas de Oração e Vida  podem ser definidas como uma escola de oração,de vida e de apostolado. Uma escola de oração onde se aprofunda a arte de orar, com um caráter experimental e prático, desde os primeiros passos até as alturas da contemplação. Uma escola de vida onde se superam angústias, medos e tristezas, em lugar de uma grande paz como resultado de uma vivência de fé e do abandono. Uma escola apostólica onde se resulta em viveiros de vocações apostólicas.
Com a Graça do Deus Trino e Intercessão de Nossa Senhora, a Coordenação Local Cuiabá, pertencente a Área Nacional Brasil 08, tem a alegria de convidá-los para a Missa de Envio dos dez novos Guias que acontecerá aos nove dias do mês de julho, as 18h30, na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens – Cuiabá. Após a Santa Missa teremos a multiplicação da CL Cuiabá em duas novas e abençoadas Coordenações Locais: CL Cuiabá I e CL Cuiabá II! Contamos com as vossas orações para que estejamos sempre unidos nesta tão grande Alegria do Céu!

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …