Página Inicial / Notícias / 30 Vinde e Vede (Segunda Feira)

30 Vinde e Vede (Segunda Feira)

Confira em nossa galeria as fotos da segunda feira do 30º Vinde e Vede – Presença marcante do Movimento Sacerdotal Mariano com o Grande Cenáculo – Clique aqui.

Como dizia Padre Firmo Pinto Duarte: “ O Vinde e Vede é o óleo do Espírito Santo sob esta cidade”.
O Vinde e Vede reúne a Renovação Carismática Católica, o Movimento Sacerdotal Mariano, todas as Paróquias, Comunidades, Grupos, Movimentos e Ministérios, Congregações sacerdotais e religiosas, enfim todo o povo de Deus da Arquidiocese de Cuiabá.
A Arquidiocese testemunha nestes dias de encontro  o ser “Casa e Escola de Comunhão”.
No terceiro dia do 30º Vinde e Vede, as pregações foram ministradas pelo Padre Francês Pe. Padre Laurent Laroque, Coordenador Geral Internacional do Movimento Sacerdotal Mariano, que refletiu sobre o Sacrifício da Santa Missa.

Destacamos neste dia a entrada dos andores de Nossa Senhora que tomaram conta de todo o Memorial Papa João Paulo II, e pelo que se tem notícia o Maior Cenáculo do Mundo. Os grupos de cenáculos espalhados pelos bairros de Cuiabá, de Várzea Grande e de outras cidades do Estado estiveram presentes trazendo as imagens do Coração Imaculado de Maria, uma verdadeira demonstração de amor e devoção a Nossa querida Mãe Maria Santíssima.
Após o Cenáculo foi realizada a Consagração de todos os Sacerdotes, e do povo de Deus a Nossa Senhora.
Às 19h00 foi realizada a Santa Missa, presidida por Dom Milton Santos,sdb Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, concelebrada por Dom Bonifácio, Arcebispo Emérito e pelos Sacerdotes  da Arquidiocese de Cuiabá. Logo após Santa Missa foi realizado um teatro “ Espetáculo da Misericórdia –  Parábola do Filho pródigo)

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …